Política de Troca e Devolução - Knype 925

Na Knype 925, buscamos garantir sua total satisfação com nossos produtos. Confira abaixo nossas diretrizes para trocas e devoluções:

1. Prazo para Trocas e Devoluções

  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • O prazo para trocas por defeitos de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento.

2. Condições para Trocas e Devoluções

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
  • Estar acompanhado do certificado de garantia e da nota fiscal.
  • Não apresentar danos causados por mau uso ou desgaste natural.

3. Procedimento para Solicitação

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail [seu e-mail] ou WhatsApp [seu número].
  2. Informe o número do pedido, motivo da solicitação e, se possível, envie fotos do produto.
  3. Aguarde nossa confirmação com as orientações para envio do produto.

4. Custos de Envio

  • Em casos de defeitos ou erros de envio, os custos de frete serão arcados pela Knype 925.
  • Para trocas por preferência pessoal (modelo ou tamanho), os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

5. Formas de Reembolso

  • Para devoluções, o reembolso será realizado via:
    • Estorno no cartão de crédito (caso a compra tenha sido feita nessa modalidade).
    • Transferência bancária para compras realizadas via boleto ou PIX.
  • O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.

6. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos personalizados ou sob medida.
  • Itens em promoção ou liquidação (exceto em casos de defeito).

7. Garantia de Qualidade

Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio. Se notar qualquer problema, entre em contato imediatamente.

8. Contato

Dúvidas? Fale conosco:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (55) 54 9371-5053